Outra postagem que eu estava devendo, mas não posso deixar de fazer é contando a minha excelente experiência no último fim de semana. Porque sair do ensaio do Coral e ter que correr pro teatro não acontece todo dia.
:)~
Tudo programado pra irmos no domingo, mas minha vontade sempre vem à tona (mesmo que involuntariamente ou depois de vencida) e fomos no sábado.
Detalhes à parte, finalmente fomos assistir a "Comédia em Pé" em vez do Marco Luque que estaria no teatro ao lado, uma semana depois. Tá que, se pudéssemos, iríamos aos dois. Mas optamos por um só. Simples contenção de despesas. hehehê
Nossa, acho que fazia tempo que eu não ria daquela maneira. Só besteira. De fato, como anunciado pelos próprios integrantes do espetáculo, nada que acrescentasse algo à vida de alguém. Mas o público ri como se fosse o último dia na Terra.
E isso faz um bem danado.
Com esquetes escritas por eles mesmos, Fernando Caruso, Claudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho , Fabio Porchat e a nova aquisição, Léo Lins, causam sensações catárticas à platéia fazendo piada do cotidiano nosso de cada dia (sim, é uma redundância!).
Os caras são hilariantes. Totalmente excelentes!
Super recomendo. Mesmo!
Saí do teatro com o maxilar doendo de tanto rir.
Pena que, mais uma vez, o Teatro AMF me decepcionou. Sei lá se eles estão achando que o teatro é mais do que realmente é só por receber meia dúzia de espetáculos maiores ou o que. Só sei que me decepcionei. E prefiro nem comentar, porque não vale a pena. Assunto pessoal ou falha na comunicação.
Quando a minha decepção for a mesma de uma parte maior do público, volto só pra ter o gostinho de reclamar.
hahaha
No mais, viva a gargalhada!
\o/
Restauração de Crucifixo
Há 4 meses